sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cicatrizes de Luz

Faz tempo que não escrevo, mas já que aqui temos o tempo como guia e perdi a noção do tempo- talvez por estar sem ele- ando a gosto por aí, até porque desgosto NO WAY!
Breve reflexão sobre o sumiço:
O sofrimento voluntário em prol de algo maior ou melhor sempre vai existir na vida de qualquer ser-humano. Porém a esperança e a fé devem mover as montanhas internas para que assim possamos superar os fantasmas e os insetos do passado.
Para o novo vir devemos nos entregar sem medo - com energia, sagacidade, perseverança pode-se chegar em qualquer lugar - mas para isso a maturidade deve pontuar as atitudes para assumirmos as consequências com arrojo criativo, fé criativa e assim poder encarar a crise de frente! 
A crise é criativa e pode fazer com que o movimento seja benéfico e não só contemplativo. Nela pode-se encontrar as possibilidades para gerar novas idéias e fazê-las andar para frente, maturá-la e concretizá-la e no final o que vale mesmo é lembrar da consciência adquirida ao longo do árduo caminho movido pelas cicatrizes que em algum momento liberam luz para então RECOMEÇAR.

17 de setembro de 2011.


4 comentários:

  1. Lindo texto e gostei muito de conhecer teu blog.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Hum!
    vou linkar vc no meu blog ...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. "Ando a gosto por aí, até porque desgosto NO WAY!" Você ARRASA, Hum! Sem mais! ♥

    ResponderExcluir
  4. É isso aí coração.......... estamos juntos nessa...
    Amo você. Amo e cuido.

    ResponderExcluir