domingo, 25 de dezembro de 2011


Acreditar que Natal é recomeçar!
Há muito tempo eu não passava um Natal em "família" e família agente reconhece pela convivência, não é mesmo?
Eu gosto de gente, de toalhas coloridas, taças e comidas boas com excelentes companhias e quando agente está puro recebe o outro com pureza.
Legal ver a minha mãe aberta as novidades com suas amizades e afinidades vindas da arte de enxergar a vida colorida.
Minha irmã e Gde Mãe postiça superando a cada dia a vida e suas artimanhas, pois é! Assim é a vida e o fluxo.
Acredito na Magia, como minha pequena amiga fada Sabine, e no Natal agente resgata ela... sei que até Noite Feliz cantei... num coro de mãos dadas e olhando nos olhos emocionados das pessoas e isso foi muito bom!
Agradeço aqui pelo desfrutar da vida e das deliciosas frutas secas que combinam muito com frisante (tinto ou branco) ! Agradeço pelos vínculos que mesmo que sejam desvinculados muitas vezes durante o ano são vínculos e devemos sempre lembrar deles com amor e com a energia de fluidez (a mesma que consigo escrever esse texto)
Um brinde! Aos amigos queridos George e Marcio - cheio de iniciativas e disponibilidades, eles fazem a vida de muita gente mais feliz- isso é certeza!
Um brinde agradecido ao almoço de domingo, aos filhos que crescem e as crianças que sempre vivem em cada um de nós, aos presentes que sempre precisamos abrir durante o a ano, que tem como conteúdo o simples sopro do "presente" e isso faz o dia a dia incrível.
Se todo mundo é filho de Papai Noel eu não sei, mas a felicidade pode ser um brinquedo muito legal de brincar!



3 comentários:

  1. Seu lindo. Foi mágico te encontrar na noite de natal! Você completa minha vida de uma maneira única e especial. E fico muito feliz em saber que também completo a sua. Que as novas energias venham trazendo o que o mundo tem de melhor..... e o resto? Ah! Deixa pra lá!
    beijos de amor

    ResponderExcluir
  2. Como sempre vocês arrasaram!
    Sabias palavras meu amigo. Feliz Natal.

    ResponderExcluir