segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

3.6 !!!

Eu gosto de fazer aniversário! Muito!


Acredito realmente que aniversariar é iniciar o ano novo pessoal. Por isso, quero mesmo é RENOVAR, olhar por outro prisma, fazer diferente e pensar em novos conceitos. Sim, esse tom de esperança faz parte da renovação, mas não adianta nada sem esforço.
O real motivo dessa postagem é AGRADECER! Poxa sou muito grato por tantas coisas... as convivências, os amigos, as idéias, os ideias, as aspirações, realizações AO QUE FUI, AO QUE SOU E AO QUE SEREI!
Minha oração preferida é a da Sta Rita Lee (que amo desde os meus 4 anos de idade) E digo "OBRIGADO POR SER QUEM EU SOU E ESTAR ONDE ESTOU" e claro que sempre vai faltar alguma coisa - e teria graça não ter ideais?
Beijo no ombro - hahaha

2 comentários:

  1. H.,o que posso dizer depois deste texto?
    Obrigada!
    Beijos + abraços= bão dimais sô.

    Fernanda de Moraes

    ResponderExcluir
  2. ô meu lindo...Que Deus te abençoe a cada dia da sua vida! Que suas realizações sejam ainda mais poderosas que suas mentalizações, multiplicando sua energia a cada momento!
    Você é um ser muito especial, não tem nem como falar.
    Fé, força na peruca, coragem e ACREDITE!
    BEIJOS DE AMOR

    ResponderExcluir