sexta-feira, 15 de março de 2013

CONTOS DO VENTO SUL - 7a parte



VII
AS SETE SENHORAS

         A 1ª me ensinou a ser alegre
         A 2ª me ensinou a calcular
         A 3ª me ensinou a avaliar
         A 4ª me ensinou a ser livre
         A 5ª me ensinou a acreditar
         A 6ª me ensinou a ser feliz
         A 7ª ...
         Bem, a sétima me ensinou uma lição bem complicada:
         “amar as pessoas como elas são.”
        
Ao atravessar o portal arco-iris das sete chaves, Aira retomava seu rumo e seu equilíbrio. Complicado? Talvez. Mas, viver é assim: sempre precisamos renovar a jornada! Sempre precisamos inovar durante a jornada.

"E aqui termina a saga de contos que eu havia escrito em meus cadernos de anotações antes de escrever a Fábula. Coincidentemente nesse período comecei a re-estruturar a peça com a ajuda do elenco para entrarmos em uma nova fase, ou seja, quem quiser conferir a peça terá algumas oportunidades em 2013... No mais vou começar a postar as cenas para apreciação.
Desejo que todos os corações estejam abertos para a vida e o amor, que cada um descubra e viva sua própria fábula! "
CANTE A FÁBULA, VIVA A FÁBULA, SEJA A FÁBULA DO VENTO DO SUL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário