segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

SEGUE O FLUXO


Daqui pra frente tudo vai ser diferente?

O seu Destino vai ser como Deus quiser, ou você vai construir um destino com o Deus que habita em você?
Dias melhores pra sempre – além de esperar dias de paz e dias a mais, vamos NÃO deixar para trás o amor, a compreensão a sabedoria e tantas coisas que fazem a vida valer a pena.
Marcas do que ficou sonhos que vamos ter...



   É final da tarde do último dia do ano de 2012 e todo ano nesse dia eu sinto um aperto um “apeguinho” ao ano que finda e uma vontade de chorar nostalgicamente. Sempre saio - onde quer que eu esteja - e vou para um lugar alto para clamar, agradecer, rever e reconsiderar. Cá estou eu hoje em meu quarto, sentado diante da minha janela (um lugar alto) escrevendo... Escrevendo... Pensando e refletindo.
   O que cada um espera de si? O que eu espero de mim? Não sei, mas posso responder: o melhor!Embora o melhor para mim não seja o melhor para você e vice versa, MAS tentemos nos cobrar menos, caminhar mais devagar e prestar atenção ao caminho, ao processo.
  Chega! Não quero mais pensar em coisas que não dei conta e nem nas coisas que quero dar conta – preciso desfrutar dessa coisa magnifica que temos de graça A VIDA.
   Seria hipócrita da minha parte se dissesse que não fiz planos e nem projetos e muito menos que não envolvi pessoas neles (risos). Até por que sozinho ninguém faz nada e dentro dessas minhas aspirações quero me dedicar mais a escrita, ao ensino, as leituras e a tudo que me for precioso – digo isso porque sei o quanto já perdi tempo pensando em como resolver situações que se dissolveram por si só. Perceber que elas se dissolveriam da mesma forma se eu tivesse parado para ler, respirar, caminhar, ter prazer me fariam ter menos cabelos brancos, me fariam ter sorrido mais. Tão simples constatar e tão complexo levar a sério!
  Agora vamos lá: OBRIGADO! MUITO GRATO! AGRADECIDO! Pela visão, pelas novas oportunidades, pelas segundas chances, pelas memórias e garagens, pelos novos e pelos velhos, pelas resoluções e não resoluções, pelos vinhos, comidas acalentadoras, bate papos, pelos encontros, reencontros, amores e desamores, dissabores, viagens, crises e  as amizades que me cercam.
   A gente sempre encontra um ombro e tem que estar aberto a oferecê-lo também- Dedico essas últimas horas e meu pensamento positivo a todos que estiveram comigo de alguma forma e que eu possa estar sempre com vocês também.
    
Um brinde aos caminhos que se abrem!

Venha 2013! Tô louco por você J

2 comentários:

  1. 2012 foi um ano incrível. E eu agradeço muito por você nesse ano! Uma pessoa que eu já admirava e que adorei descobrir tão ainda-mais-admirável. Agradeço tanto pelo seu carinho, pelos seus abraços, pelos puxões de orelha e pelas palavras maravilhosas. Agradeço por termos vivido todos juntos uma emoção maravilhosa e intensa. Também estou louca por 2013! Vamos juntos? <3

    ResponderExcluir