quarta-feira, 7 de setembro de 2011

E VIVA O AMOR!


Tem dias que a emoção fica mais aguçada. Principalmente se for um dia regado (literalmente regado) com amor, alegria, boas companhias e reencontros!
Como diz a minha dindinha "acredita na magia!". Ela deve nos mover e deixar os corações cheios de esperança.


Minha amada irmã Airen, que assim posso chamar com todo amor do mundo, pois somos amigos há 15 anos - oficializou ontem (6/9) sua união com o generoso e querido Guilherme.
Realmente um filme passou pela minha cabeça e ele teve final feliz!




Passado, presente e um futuro próximo estavam de mãos dadas celebrando o amor. Eu acredito nele!
Jantar incrível, champagne bem servida pelos garçons que também eram MUITO bem servidos (rsrs), doces delicados da "Toda Doce" feitos pelas mãos de fada de Mara Fedalto e luz, muita luz!



Era aniversário da minha mãe, que aproveitou para inaugurar uma nova fase cheia de possibilidades - Acho chic!

Apóstolo por apóstolo, espero pelo meu! 


Um comentário: